quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Purple Panic Neon + Carimbada

Olá, meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês mais um dos esmaltes da China Glaze que eu trouxe, o Purple Panic Neon.

 
Ele tem um tom pink super vivo, e o efeito dele é meio fosco, muito lindo.
Lógico que, como todo esmalte neon, ele fica um pouco "cheguei", né? rsrsrsrsrsrs
Pra decoração, usei o esmalte prateado da Impala Cromo e carimbei com a placa DRK-A e passei um camada da cobertura brilhante da Ideal.



 
Gostei, achei que ficou beeeem bonito.
E, pra quem gostou, ele está disponível na lojinha, ok?
E vocês? O que acharam? Deixem sua opinião.
Bjs!!!!!

8 comentários:

  1. A cor é linda, mais suas carimbadas são um show heim? rs (: Adorei, como de costume;
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!!!! Suas unhas também são um show. Bjs!!!!!

      Excluir
  2. UAU! Que liiindo. Amei demais essa sua combinação!
    Ele sozinho eu não gosto muito, pelo efeito fosco e neon, não sou muito fã... Mas ele carimbado... ficou perfeito!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei mais depois da carimbada, Ca!!!!Bjs!!!!

      Excluir
  3. Lindo esse Rosa e com a carimbada então, ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani!!!! Eu também gostei dessa carimbada, e tá durando que é uma beleza, 3 dias já e intacto. Bjs!!!!

      Excluir
  4. Que rosa mais lindo. Bem charmoso. Gosto muito dessa estampa. Linda combinação. Beijo, Lu..

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rebeca, eu tb gostei bastante da combinação. Obrigada pela visita, já visitei seu cantinho e estou seguindo, viu? Bjs!!!

      Excluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.