domingo, 26 de agosto de 2012

Pra atiçar

Oiê, meninas, tudo bem?
Gente, como eu contei no post anterior, eu trouxe alguns esmaltes importados para vender, mas, é lógico, que não resisti e peguei alguns pra minha coleção rsrsrsrsrsrs.Experimentei o Pucci-Licious, da Color Club, e no indicador usei o Fashion Addict, da mesma marca. Li em alguns blogs que algumas meninas não conseguiram ver o efeito holográfico dele, mas eu consegui, achei maravilhoso, brilha muuuito, amei, de verdade.
Aqui, algumas fotos, que, eu confesso, não fazem jus à beleza dos esmaltes.






Me apaixonei, acho que vou pegar mais alguns rsrsrsrsrs
Gostaram? Bjs!!!!

4 comentários:

  1. Me apaixoneeeei tb, demais!
    Nossa Lu, que lindos os dois esmaltes...
    Amei essa holografia *-*
    beijo.

    PS: Saudadeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né, Camila? E a qualidade é sem comentários, né? Bjs, saudades!!!!!

      Excluir
  2. Aí que Roxo lindo..... essa esmaltada ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, né? De todos os que eu trouxe dos EUA, esse foi o meu preferido. Bjs.

      Excluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.