quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ludurana Acqualux - Marmorizado

Oiê, meninas, tudo bem?
Quanto tempo, né?
Andei meio sumidinha por causa da mudança (\o/) que tá chegando, então, já viu, né? Empacota isso, joga aquilo fora, guarda aquilo... rsrsrsrsrs
E nessa minha arrumação, enquanto embalava meus esmaltesinhos, encontrei esse que estava esquecidinho, e me deu uma vontade de usar, já que é uma graça apesar de não ser um lançamento rsrsrsrssr.
É o Acqualux, da coleção marmorizados da Ludurana.
Bom, o efeito não parece nada marmorizado, mas é liiinndo, super delicado, fofo mesmo.
Adorei matar a saudade, logo vou usar outras cores, já que eu me "lembrei" dessa coleção, né?




 
E aí, gostaram?
Deixem sua opinião, vou adorar!!!!
Bjs, lindas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.