segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Konad M-74

Oiê, meninas, tudo bem? Quanto tempo, né? rsrsrsrrs
Bom , esse último mês foi de correria pra mim, pois me mudei pra minha casinha nova (\o/) e, até organizar tudo, não tive muito tempo nem pra pintar as unhas, nem pra postar rsrsrsrs
Sem contar que com tanta caixa pra fechar, depois abrir, fita adesiva, tesoura, etc. minhas unhas quebraram e estão beeeeem curtinhas, o que não me inspira muito.
Mas agora as coisas já estão quase organizadas, então eu fiz uma decoraçãozinha pra matar a saudade.
Usei o esmalte Kalahari Kiss, da China Glaze, que é um amarelinho bem clarinho, queimado, que eu adorei, apesar de não ser muito fã de esmaltes dessa cor nas minhas mãos, já que eu sou amarelinha rsrsrsrs



 
E carimbei usando a plaquinha M-74 da Konad, com o esmalte para carimbo preto da Hits.
No anelar e no polegar, pintei com o Black Onyx, da OPI, e carimbei com o dourado da Impala Cromo.
Gostei do resultado, apesar de estar tão curtinha...
E vocês, gostaram?
Ah, e chegaram novos esmaltes da China Glaze, se vocês quiserem, é só entrar em contato.
Bjs, queridas!!!!!!

2 comentários:

  1. Você tava sumida, hein? Mas já voltou arrasando, adorei essa carimbada.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani, querida!!!!! Agora vou colocar as postagens em dia, rsrsrsrsrsr. Bjs, linda!!!!

      Excluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.