terça-feira, 7 de agosto de 2012

Elvis

Oiê, tudo bem, lindas?
Hoje vou mostrar pra vocês mais um adesivinho que eu fiz, esse em homenagem ao Rei do Rock, que eu simplesmente AMO!!!!!!
Como eu apliquei agora à noite e com a minha Gigi do meu lado, não ficou perfeitinho, mas gostei muito, mesmo assim rsrsrsrsrs
Usei no anelar o "Alpine Snow", da OPI, e uma camada o "Hefesto", da Hits, e apliquei o adesivo, fiz uma francesinha com o DS Opulence e depois passei uma camada do roxinho da Colorama.
Nos outros dedos, passei duas camadas do "DS Opulence", também da OPI.




Gostaram?
Bjs!!!!

4 comentários:

  1. Lu ficou muito legal...vc é muito criativa e caprichosa........Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, que linda essa unha, adorei a homenagem!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila!!!! Eu simplesmente AMO Elvis!!!!! rsrsrsrsrs. Bjs!!!!

      Excluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.