quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lojinha de esmaltes

Oie, queridas, como vão?
Hoje vou contar uma novidade pra vocês!!!!
Sabem os esmaltes importados que eu mostro sempre aqui no blog e que eu adoooro?
Então, agora estou vendendo alguns, que eu trouxe dos EUA.
Por enquanto, tenho algumas cores da China Glaze, que quem conhece sabe que é maravilhoso, e também alguns da Misa e da Color Club.
Se vocês tiverem interesse, por favor entrem em contato. Bjs!!!!!


























 
Obrigada!!!!!

7 comentários:

  1. UAUUUUUUUUUU, por quanto, Lu?!
    Envia um email com os preços para vernasunhas@hotmail.com???
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandei, querida. E não esquece, diz os que vc quer que eu guardo pra você, ok? Bjs.

      Excluir
  2. Amiga, qual o valor do Salsa China Glaze....se quiser manda por e-mail apaularmotta@gmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, os esmaltes são lindos e a qualidade é excelente, você vai ver. Bjs.

      Excluir
  3. Oi, vc ainda tem o PURR-FECT PLUM e o salsa? Pode me enviar informações para ellensaltorelli@outllok.com ? Obrigada! Ellen

    ResponderExcluir
  4. Olá! pode me mandar por e-mail os precços? eguaraldo@gmail.com - brigadinhu... bjs

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.