quinta-feira, 26 de abril de 2012

Unhas postiças

Oiê, tudo bem? Gente, quem conhece alguém que rói as unhas levanta mão!!!! o/o/o/
Eu tenho uma prima que adora as minhas produções, mas as unhas dela sempre estão no toquinho, então, nas últimas duas vezes eu coloquei unhas postiças nela. Na primeira vez, coloquei unhas simples, e pintei e carimbei.


Usei o verde militar, da Impala, e carimbei usando a placa M-64 da Konad, com o esmalte Impala Cromo dourado.
Da segunda, apliquei unhas já decoradas, da marca Impress, que ficam liiindas.




Fiz a decoração dos pés bem parecida, mas esqueci de fotografar rsrsrsrsrs.
É lógico que o ideal é não roer, mas até que essa é uma solução rápida pra ter as unhas bonitas, né?
E vocês, já usaram?
Bjs!!!

5 comentários:

  1. nunca usei unhas postiças :O mais adorei, ficou mt real ((: bjs

    ResponderExcluir
  2. Essas decoradas estão lindas!! Já coloquei na minha sogra e na minha mãe e ficaram super naturais! As suas tb ficaram bem naturais, adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fica bem natural, mesmo,@Daalhe Esmaltes, só assim pras unhas dela ficarem compridas, ela rói no toco rsrsrsrsrs. Bj.

    ResponderExcluir
  4. @Camila, tem modelos lindos, achei que ficou ótimo. Bj,linda.

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.