segunda-feira, 23 de abril de 2012

Adesivos "First Kiss"

Olá, queridas!!!!
Hoje fui comprar removedor sem acetona, que eu estava precisando, e me deparei com uns adesivos lindos, da marca "first kiss".
Já tinha visto alguns adesivos, como os Tenshis, mas esses são tão lindos, que eu resolvi experimentar.
Comprei um cheio de pedrinhas, bem coloridinho.

Achei a aplicação super fácil, foi só escolher os tamanhos parecidos com os das unhas e aplicar, dobrar as pontinhas e lixar o excesso. E apliquei uma camada do roxinho da Vefic, mas na embalagem diz que nem precisava, mas eu gostei, ficou mais brilhante.







Achei o resultado muito lindo, talvez não pra usar no dia-a-dia, mas como eu sou perua, eu não ligo de usar brilho rsrsrsrsrsrs
Gostei muito, vamos ver se vai durar bastante nas unhas, né?
E então, gostaram?
Bjsk
Luisa

8 comentários:

  1. Lindo Lu, vc não tirou ainda né??? Quero ver ao vivo!!!! Bjs Sônia Garcia

    ResponderExcluir
  2. Não tirei não, Sô!!!! Está liiiindo, perfeitinho. Amanhã te mostro. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que adesivo lindo, lu! Parece um esmalte de glitter de tãããão bem feitinho que é!
    Sou igual à você, não recuso um brilho, mesmo que no dia-a-dia. hehehhe
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade, @Camila, não dispensoum brilhinho, mesmo rsrsrsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. nossa perfeito demais! viiiva o brilho! haha

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo! Esse adesivo é super diferente de todos os que eu ja vi! Achei lindo demais! Onde vc comprou esse? Eu amei .. ficou demais. Parabéns!

    Bjos! Seguindo aqui, adorei ;)

    http://viciosetcetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É lindo mesmo, né, @Shay Gomes? Eu comprei numa loja aqui em Jundiai que se chama Danny Cosméticos. Eles têm um site, mas não sei se fazem vendas por lá. É www.dannyacontece.com.br

    ResponderExcluir
  8. @Shay Gomes, é lindo mesmo. Aliás, adoro esses tons de verde assim, bem escuros rsrsrsrs. Bjs.!!!

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.