segunda-feira, 9 de abril de 2012

CotocoNails

Como foram de Páscoa, moças? Espero que cheio de chocolatinho pra todas!
Bom, o post de hoje é triste...minhas unhas quebraram...que dó que dó!!!
Mas ok! Tirei uma foto dela exatamente hoje, e estou postando aqui para mostrar um acompanhamento de como um bom tratamento faz qualquer unha crescer linda e maravilhosa!

Aos poucos eu vou postanto fotos do progresso, ok?!?!
Por enquanto fica essas duas do desastre =(



Sim peles e cutículas HORRÍVEIS!!!! Mas vamos acompanhando tudo aos poucos!

 

E preparem-se em breve teremos uma nova promoção!


Bjks a todas.


Um comentário:

  1. Eu gosto desse tamanho de unha, as minhas quando estão grandes ficam desse tamanho :) É, as minhas sim são cotocos :(
    Beijinhos e boa semana!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.