segunda-feira, 2 de abril de 2012

Perua? Quem é perua?

Oiê, meninas, tudo bem?
Ontem fui passear na 25 de março (adoooro) e encontrei um esmalte que eu ainda não tinha visto , da Maybelline. Tinha várias cores lindas, mas eu só comprei um, pra testar, e adorei. Meu escolhido foi o 330, que é um vermelho/Coral maravilhoso.
Adorei, cobriu super bem com uma camada, seca super rápido, fácil de limpar,enfim, tudo de bom.
Mas, como peruagem pouca é bobagem, resolvi incrementar. Fiz uma francesinha na diagonal (espanhola?) com o Hefesto, da Hits, e carimbei com a plaquinha "W", da Criarts, a estampa de onça.
Então, pra dar mais um tchan, como eu não sou perua, coloquei uma fitinha dourada, pra separar direitinho as estampas.
E, lógico, pra durar mais, passei o Top Coat da Vefic (meu roxinho favorito).
Olha o resultado:






E então, gostaram?
Eu ameeeeeiiiii!!!!
Bjs, lindas!!!!

6 comentários:

  1. Ficou lindo, Lu!!!! Como sempre. Este vermelho com a onça ficou 10!! Parabéns, vc se supera a cada dia!!!! bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. A plaquinha W foi uma das que escolhiiiiiii!! Já tô vendo como é linda!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por essas fitinhas. *-*
    Ficu linda.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.