sexta-feira, 6 de abril de 2012

Misturinhas #1

Oi, meninas, tudo bem? Ontem eu me inspirei em uma idéia da minha filha Hellen, que fez uma misturinha de esmaltes que ficou linda, então, "Loquei", como diz meu maridão, e saí fazendo um monte delas rsrsrsrsrsrsrs
Em todas as que fiz, usei o "Na mira 3D", da Impala, o "Star", da Risqué e o "Hefesto", da Hits, e adicionei alguma cor, e um pouquinho de extra brilho (roxinho, da ideal). Não vou especificar quantidade, pois foi no olhômetro, mesmo, mas foi mais ou menos em partes iguais rssrsrsrs
Aqui, vou mostrar duas delas, já que fiz as unhas como "filha única" rsrsrsr.






No anelar, usei a misturinha que eu fiz, usando para dar cor o esmalte "Militar", da Impala.
Nos outros dedos, usei para dar cor o esmalte "209 Verbene", da Hits.
Ficou lindo, pena que as fotos não conseguem captar o brilho que ficou, até porque o tempo está meio feinho, não tem muito sol.
Gostaram?
Bjjs, boa Páscoa!!!!!


3 comentários:

  1. As suas misturinhas ficaram lindas... adorei principalmente a Rosa, agora só falta você dar nome a elas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, @Daniela Leonel, sabe que eu nem pensei nisso? Vou pensar em um nomezinho rsrsrsrsrs Bjs, linda, obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Que misturinhas lindas, Lu. Estou babando aqui, principalmente pela rosa *-* Me deu até vontade de fazer a minha misturinha assim igual à sua, estou apaixonada! Mas faz o que a Dani falou mesmo, essas misturinhas são lindas e merecem um nome à altura.
    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.