quarta-feira, 11 de abril de 2012

Plaquinha M-74

Gente, hoje recebi minhas plaquinhas novas da Konad, e, lógico que experimentei, né? Escolhi a M-74, que tem uns desenhos lindos, bem diferentes das que eu tinha.
E eu quis fazer uma unha que ficasse realmente um show, então usei como base o esmalte "Sapphire", da OPI, que é, sem sombra de dívida, ums dos meus 3 preferidos de todos os tempos rsrsrsrsrs.
Carimbei usando o esmalte preto para carimbos da Hits.
Olha como ficou linda!!!! Pena que a câmera não capta o brilho holográfico, vou tirar algumas fotos no sol pra ver se aparece mais.






Não consigo parar de olhar pros meus dedinhos rsrsrsrsrsrs.
Gostaram tanto quanto eu? Deixem sua opinião, vou adorar responder cada comentário de vocês, minhas lindas.
Bjs!!!!
Luisa

11 comentários:

  1. Que LINDOOOOOOOO!!!!! Sou suspeita, pois amo esse olográfico desta cor. Mas com as florzinhas ficou show!!!!!! bjs. Sônia Garcia

    ResponderExcluir
  2. Lu, esqueci do "h"... KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Lindo, né, Sô, vem aqui que eu faço a sua. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Luísaaa do céu, que combinação PERFEITA! Uma das mais lindas que já vi! O desenho dessa plaquinha é lindo mesmo.
    Olha, desculpa não ter postado ainda, meu notebook só chegou do conserto hoje e só agora pude atualizar tudo, responder comentários e postar. Mas olha, dessa semana não passa, JURO! :))
    Beijinhos e tenha uma ótima semana, minha linda. Beijo na filhota lindona.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, passem lá no meu blog \o/
    Publiquei o sorteiooooo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. SEGUINDO,SEGUE?
    AMEI O SEU BLOG
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tmbm tenho a M74 e é uma das minhas preferidas.
    Mas carimbar o holográfico foi uma super ideia. Amei.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, @Jeanne Oliveira, ficou lindo mesmo, né? Adoro holográficos. Bjs, já estou seguindo seu blog, viu?

    ResponderExcluir
  9. Já to seguindo, ciu,@Luana Carvalho, adorei seu cantinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. gente é até dificil achar uma palavra pra descrever essas suas unhas! MARAVILHOSAS! olha adorei mesmo, e olha que eu nem gosto de esmaltes eim kk , brincadeira! eu amo! e amei além de tudo suas unhas tbm , parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Ah, obrigada,@Daalhe Esmaltes, sua linda!!!!! Vc tb tem blog? Deixa seu link pra eu visitar e seguir vc, tb. Bjs.

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.