terça-feira, 3 de julho de 2012

Esponjadinho holográfico

Oiê, meninas, tudo bem?
Neste último fim de semana eu e a Tati ficamos tentando fazer o degradé esponjado, pra tentar aprender. Ela pegou rapidinho, eu tive que fazer cada cor separadamente, pois eu sou mais lentinha rsrsrsrsrsrsrs.
Usei primeiro o "Arwen", da Sancion Angel, perto da cutícula. Depois, no meio das unhas, usei o "Héstia", da coleção Hits no Olimpo (Amo todos!!!!!!) e, na pontinha, usei o "Atena", também da Hits no Olimpo.
E, pra ficar mais perua ainda, passei uma camada do "Hefesto", o meu preferido da coleção, pois deixa absolutamente qualquer esmalte liiiindooo de viver.
Ficou assim:






Nas fotos não deu pra ver bem as 3 cores, ficou parecendo francesinha, mas ficou lindo.
Eu adorei, nem quis carimbar rsrsrsrsrssr.
E vocês, gostaram?
Deixem seus comentários ou sugestões, vamos adorar saber a opinião de vocês.
Bjks!!!!!!

3 comentários:

  1. Uau, que lindo que ficou, Lu... Deu para ver a variação das três cores sim... Ahh, quero fazer também! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, vou tentar outras combinações, Ca!!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. A´que lindas... essa esponjadinha ficou um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.