terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais uma oncinha

Oiê, lindas, tudo bem?
Há mais ou menos duas semanas, fui à Drogaria Iguatemi, no Iguatemi Campinas, e comprei alguns esmaltes da Revlon, que eu não tinha ainda.
Quando vi o 925 Gold Coin, imediatamente imaginei umas oncinhas rsrsrsrs.
Só que ainda não tinha feito, por preguiça, mesmo.
Hoje cortei as unhas, pois quebraram duas, e fica bem feinho uma de cada tamanho e, pra valorizar meus cotocos, resolvi fazer as oncinhas.
Passei duas camadas do Gold Coin, carimbei com o 903 Hot for Chocolate, também da Revlon, e, em algumas das manchinhas, coloquei um pinguinho do Medallion, da China Glaze, pra dar um "tchan" rsrsrsrs.
E, pra finalizar, uma camada da cobertura brilhante da Risqué.






Não ficou lindo?
Adorei, como boa perua que eu sou rsrsrsrsrsrs.
Bjs, lindas!!!!! 

5 comentários:

  1. Que oncinha linda e Glamourosa!!! Só me lembro de você quando vejo estampas de oncinhas, você faz muita nail art linda com oncinhas! Essa está divina!
    Beijo e saudade de vc!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo a minha cara, né? rsrsrsrsrssrs. Que bom que gostou, eu também adorei o resultado, pena que as unhas estão curtinhas. Bjs, linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você arrasou na oncinha,super brilho... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou indo mesmo, né, Dani?Eu adoro essa estampa. bj.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas unhas felinas, ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.