segunda-feira, 30 de julho de 2012

Konad M-73

Oi, lindas, tudo bem?
Já há algumas semanas eu estava com saudades da minha plaquinha M-73, pois faz tempo que eu não uso essas florzinhas lindas, mas eu tinha perdido ela pela casa rsrsrsrsrs.
Mas consegui encontrar, então, vou mostrar pra vocês minha arte rsrsrsrs.
Passei duas camadas do esmalte "Poderosa", da Ana Hickman, que tem um tom de goiaba lindo, bem minha cara, e tem uns brilhinhos dourados, que infelizmente a câmera não captou.
Depois, fiz um esponjadinho usando o esmalte "219", da Hits, que é um amarelinho bem suave, lindo mesmo.
E carimbei as florzinhas da placa M-73, usando o esmalte preto para carimbos da Blant Colors, e depois passei uma camada da cobertura brilhante Risqué, que eu adoro.
Ficou assim:






Eu gostei, e vocês? Deixem sua opinião, vou adorar saber o que vocês acharam
Bjks!!!!

4 comentários:

  1. OOOH que linda, eu gostei demais, Lu.
    A estampa é fofinha demais! :)
    Lindas unhas.
    Saudades suas, viu?!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa estampa, Ca, ela fica linda com qualquer esmalte, né? Bjs!!!

      Excluir
  2. Essa estampa é a minha preferida,e estou com ela... a sua combinação ficou linda, ou melhor qualquer combinação fica.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, né, Dani? Eu adoro, tava super triste quando achei que tinha perdido. Bjs, querida!!!!!

      Excluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.