sábado, 7 de julho de 2012

Magnetix China Glaze

Oi, meninas, tudo bem?
Vocês conhecem os esmaltes magnéticos? Já usaram?
Há alguns meses eu comprei alguns da China Glaze, na lojinha Dani Cassiano Make Up, e nas primeiras vezes que usei, não consegui um resultado tão bom, tinha até desanimado.
Mas hoje tentei de novo, pois eu queria fazer uma decoração bonita, mas estava com uma preguiciiiinhaaa...
Usei o "Pull me close", que é um cinza-chumbo simplesmente lindo, muito chic.
E usei o desenho do ímã que é parecido com uma estrelinha (a Gi disse que é um floco de neve) rsrsrsrs.
O ímã tem três desenhos diferentes, todos lindinhos, que dão um efeito muito legal nas unhas.


Dessa vez eu adorei, não sei se fiz alguma coisa diferente das primeiras vezes, mas agora achei fácil e gostei do resultado.





Eu passava uma camada na unha, aproximava o ímã, passava na próxima unha, aproximava o ímã, enfim, fui fazendo e ficou uma graça.
Acho que agora vou me arriscar a comprar mais cores rsrsrsrs.
Gostaram?
Bjks!!!!

5 comentários:

  1. Oi meu amor adorei, muito facil de usar e o resultado é maravilho.

    beijos

    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, né? Marca um sábado e vem me ver, traz as meninas pra gente poder aproveitar, já que a gente se vê tão pouco. Bj!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Adorei o seu blog ! Já estou seguindo ! Convido a você a visitar o meu cantinho =D

    www.morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gabi e Bianca, visitei seus blogs e adorei, já estou seguindo. Bjs, e fiquem a vontade para nos visitar sempre que desejarem, ok? Smack!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu queeeeeeeero! Lindo, lindo e lindo! E realmente, a Gi tá certa... Parece floquinho de neve *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.