quinta-feira, 28 de junho de 2012

Unhas Degradê + Tribal



Oi meninas, como vão?



Olha faz tempo que estou tentando fazer um degradê nas unhas com esponja, mas não tenho obtido sucesso, e como queria um degradê nas unhas fiz com o próprio pincel de cada esmalte, e depois não feliz, carimbei, resultando nessa arte:



Os esmaltes usados foram:




Como minhas unhas estão fracas, usei estou usando e adorando o Hard as Nails da Sally Hansen, depois uma fina camada na base das unhas o "Flor de Lótus" da Jade, em seguida o " Fuschia Fanatic" da China Glaze e no final o "Flor do Deserto" da coleção África à Vista da Colorama, e para Carimbar usei a placa S6 da Konad e o Esmalte preto para Carimbo da Hits e por último o Top Coat da Vefic Espelho D'Água.


A foto abaixo está sem Top Coat, mas dá pra apreciar (:



Espero que tenham gostado!!!
Bjks e bom final de semana à todas!
=******

4 comentários:

  1. Uau... eu adorei essas unhas, por dois motivos: sou apaixonada por essa estampa e amo unhas degradê, ou seja perfeitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Lu... Muito bem feito! Amo as unhas que você faz, são perfeitas! *-*
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a Tati, e ficou lindo, mesmo, né? Bj!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.