terça-feira, 19 de junho de 2012

Unhas de veludo

Oiê, meninas, tudo bem?
Eu tenho visto em vários blogs as unhas de veludo e, confesso, que me dá um pouquinho de aflição rsrsrsrsrs.
Eis que hoje, enquanto eu passeava aqui pelo centro de Jundiaí, encontrei uns potinhos com os floquinhos, e estava tão baratinho (2,89) que eu resolvi comprar para experimentar.

Não tinha uma variedade muito grande de cores, então comprei só um pouquinho.
Quando mostrei pra minha peruinha, ela ficou doida pra usar, e como eu ainda não sei se gosto, usei as unhas dela como cobaia rsrsrsrsrs.
Como base passei o esmalte "Plush", da Ana Hickman.
Foi muito fácil de aplicar, passei uma camada do esmalte, depois uma segunda camada sem tocar nas cutículas em cada unha. Passava a segunda camada e colocava o pozinho, unha a unha, dava uma apertadinha e, depois que passei em todas as unhas, limpei o excesso com um pincelzinho.




Ficou uma graça, mas tudo na Gi fica lindo, né? rsrsrsrsrsrsrs.
Ela adorou!!!!!
Agora vamos ver se eu me animo pra fazer nas minhas rsrsrsrs.
Então, gostaram?
Bjks!!!!!

Um comentário:

  1. Que liiiiiiindo que ficou, adorei a cor dessa sua pelúcia, super diferente e linda! Amei demais.
    E a mãozinha da sua filhota, tão fofa *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.