segunda-feira, 25 de junho de 2012

Falando sobre maquiagens!

Oi Bonitas!!!

Como vão?!?

Bom hoje o assunto é diferente, vamos falar de maquiagem. Para aquelas que não me conhecem direito, sou louca e formada em maquiagem profissional, não levo isso como um trabalho, mas as vezes acontece uns frees por ai.
Sou péssima para mexer em máquinas e filmadoras, então tenho ainda que aprimorar o manuseio das mesmas...mas, como o blog fala não só de unhas, mas Frescurinhas, Unhas e Cia, vou começar a compartilhar com vocês vídeos, resenhas, tutoriais, explicações, opiniões, seguir sugestões de vocês e tudo o que combinar com esse novo cantinho aqui!

Hoje posto um vídeo onde fiz um look neutro, que dá para sair tranquila no dia a dia, como a gente pode usar ele e combinar um batom com cores mais chamativas, já que o inverno está ai, temos que aproveitar não é mesmo?

Espero que tenham paciência para assistir até o final, quem quiser pode se inscrever no meu canal ou se gostar, se puder, dá um clique no botão "joinha", e se não gostar, pode não clicar no "não joinha" vou ficar muito feliz independente da opinião, pois sou uma apreciadora da verdade.

Até a próxima postagems garotas!
Súper Beijos

2 comentários:

  1. Assisti o vídeo, adorei a make neutra. Olha, amei essa tag no blog, amo maquiagens e adoro tudo que se relaciona com makes. Ótimo vídeo, o tutorial ficou muito bem feito! Parabéns!
    PS: A cor azul do esmalte que vc tá usando no vídeo é PERFEITA, qual é ele?!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Obrigada Camila!!!
      Em breve teremos mais, e estamos abertas a opiniões, sempre!
      O esmalte é o Husky da Risqué! Muito lindo né?!
      Beijos até!

      Excluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.