quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Nail art mais fácil que já fiz na vida

Oiê, lindas, como vão?
Bom, meninas, ontem à noite, enquanto o maridão trabalhava, resolvi pintar minhas unhas que estavam feinhas que só. Mas, como vcs já devem saber, a minha terremotinha (Gigi) não deu sossego rsrsrsrsrs.
Primeiro, tentei fazer um degradé, com três tons de rosa. Estava ficando lindo, até que ela veio correndo me pedir pra abrir uma embalagem de biscoito rsrsrsrs. Adivinhem? Borrou, lógico.
Como tinha dado muito trabalho, não quis fazer de novo. Peguei então só dois tons de rosa, e fiz uma inglesinha, com o tom mais escuro nas pontas. Então, ela veio pedir pra eu colocar uma tiara no cabelo dela, pois ela ontem à noite era uma princesa. Lógico que borrou tuuuudo de novo.
Como já passava das 22:00 hs, radicalizei e fiz a nail art mais fácil da minha vida:
Passei uma camada do endurecedor de unhas da Sally Hansen (recomendadíssimo) e carimbei o xadrezinho da plaquinha "L", da Criart's, com o esmalte para carimbos da Blant Colors. Só isso. E não é que ficou uma gracinha? Nem quis mexer mais rsrsrsrsrsrs.



Eu gostei, e vocês?
Bjs!!!!!

4 comentários:

  1. Se eu gostei? EU AMEI! uau!!!! Estou boquiaberta. Ficou linda, super delicada e feminina!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa estampa de redinha, ficaram lindas essas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Camila, linda, ficou muito delicada, mesmo, né? Eu adorei, vou tentar com outras estampas. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Daniela, eu também adoro esta estampa, é uma das minhas preferidas. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.