quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Konad M-51

Oi, meninas, tudo bem?
Hoje eu estava olhando os desenhos da minha placona da Konad e vi um dos desenhos da M-51 que eu ainda não tinha usado, e resolvi ver como ficava.


Pintei com o esmalte "Alpine Snow", da O.P.I. e carimbei usando o esmalte "I'm going to love myself", da Misa, e fiz uns pontinhos com o "Throw me some thing purple please" , também da Misa, só pra dar um charminho.




Ficou bonitinho, né? Confesso que ainda não adorei, como de costume, mas também não achei feio. Só bonitinho rsrsrsrsrsrs.
E vocês, o que acharam?
Bjks.

6 comentários:

  1. Eu adorei... sabe que achei que os pontinhos azuis eram pedrinhas, só percebi que não era pois você disse.
    Tá linda...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Achei linda, bem diferente e fofa :D
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, @Daniela Leonel, agora já me acostumei. Durou, viu só hoje começou a descascar. Bjs, linda!!!! Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, @Camila., que bom que gostou. Bjs, obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  5. achou bonitinha? pare né! tá mt linda! olha que tbm achei que fosse strass azuis! kk

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, @Daalhe Esmaltes. Eu acabei tirando logo, não gostei muito, não. Bjs, obrigada por comentar!!! Já estou seguindo o seu blog, viu?

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.