quinta-feira, 8 de março de 2012

Konad M-9 + Make B.

Olá, meninas, tudo bem?
Hoje dei uma passadinha no shopping, e quando passei em frente à loja "O Boticário" me deparei com a nova coleção de esmaltes, a Make B. SPFW, que tem 6 cores lindas de viver.
Infelizmente, não tinha todas as cores, mas deu pra comprar 4 rsrsrsrrs

Vou mostrar pra vocês uma combinaçãozinha que eu fiz com duas delas, a "NY Tech Brown", uma marrom bem bonito (e olha que eu não sou fã de esmaltes marrons, mas adorei este) com o "Milan Style Nude", que tem um tom mais puxadinho pro bege rosado, com um perolado dourado, lindo de viver.
Passei o "NY Tech Brown" na unha toda e no meio fiz uma faixa com o "Milan Style Nude". Adorei, achei que ficou muito lindo.

Mas resolvi dar uma carimbadinha, pra não perder o costume rsrsrsrs.
Escolhi um desenho bem cuti cuti que fica na plaquinha M-9 da Konad, que eu ainda não tinha usado, e usei o esmalte branco para carimbos da Criart's.





Gostei bastante, achei que ficou bem bonitinho.
E vocês, gostaram?
Deixem seus comentários. Logo, logo, mostro os outros dois aqui, ok?
E não deixem de participar da promoção de 1 ano do blog, já está chegando o dia do sorteio.
Bjs, queridas!!!!

2 comentários:

  1. Eu também adorei a combinação... a carimbada ficou super linda, eu não conhecia essa estampa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pois, é,@Daniela Leonel, eu comprei as duas super placas da Konad da minha amiga Angelita Bel, no mercado livre, e tem várias estampas que eu ainda não usei, estou aos poucos descobrindo os desenhos dela. Bjs, obrigada por comentar.

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.