quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Unhas para o carnaval e o que andei usando!

Olá meninas, tudo bem?
Acho que eu gostei de postar aqui rsrsrs, bom hoje vou mostrar a unha que usei essa semana e após tirar hoje a minha fantasia unha pro carnaval! rsrsrs

Bom nesse final de semana ganhei mais alguns esmaltes de presente da Lu e logo de cara me apaixonei por esse:
Dim Sum Plum - O.P.I

Definitivamente em cores de unhas, rosas com ar Plum são minhas paixões!

E hoje, resolvi jogar confeti nas unhas:
 Medallion - China Glaze e Sparkleicious - O.P.I - uma camada de cada.


As fotos não captam o brilho que ficou, mas garanto que tá lindo!

Bom fim de semana e feriado a todas vocês!!!!

Bjks.

3 comentários:

  1. O Rosa é maravilhoso, na verdade ao todos os tons de Rosa e gostei muito dos esmaltinhos de glitter também, mas amei mesmo foi o seu anel de Borboleta... arrasou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Eu adoro usar um anelzinho dessa forma no dedo, acho um charme só!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. gente que arraso essas unhas! e brilho é cmg mesmo! hahah!

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.