domingo, 26 de fevereiro de 2012

Xadrez azul

Oiê, meninas, tudo bem?
Bom, vocês perceberam que eu mudei o layout do blog (de novo rsrsrsrs), né?
E, pra combinar com esse fundo tão meiguinho, fiz uma nail art que ficou muito linda.
Usei o esmalte "Throw me some thing purple please" (Ufa) da Misa, que é um azul simplesmente maravilhoso. Eu adoro os esmaltes da Misa, pois, cobrem super bem com uma única camada e secam super rápido, não dão bolinhas, enfim, são Tudo De Bom.
Pra decorar, usei a plaquinha M-79 da Konad, que tem um xadrezinho bem parecido com esse que coloquei no blog, e que eu adoro, uso bastaaaaannnnte, e gosto cada vez mais, e usei o esmalte para carimbos branco da Blant Colors.

Ficou assim:

Como minha unha do dedão parece um outdoor (né, Tati), não ficou perfeitinho, mas é só olhar de longe, né? rsrsrsrrs



Eu amei, achei que ficou muito lindo.
E vocês, gostaram? Deixem seus comentários.
E não se esqueçam de participar da promoção de um ano do blog, viu? Clique aqui e saiba como.
Bjs, queridas!!!!!

5 comentários:

  1. Lu..parabéns...Ficou lindo..
    Tão perfeito que até aprece adesivo! Parabéns..Adoro as novidades que vc sempre mostra pra gente.
    Beijos.
    Si

    ResponderExcluir
  2. Liiindo demais que ficou, adorei o resultado!!! :D
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,@Simone, que bom que gostou. Obrigada por comentar, viu? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida, @Camila., que bom que gostou, tb adoro suas artes rsrsrsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei... o novo layout e também a unha, rsrsrs. Na verdade estão iguais é impossível gostar de um e não gostar do outro, né?
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.