domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais rendinhas

Oiê, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês minhas unha desses fim de semana.



Usei um dos últimos importados que eu comprei, o "Gamer Glam", da China Glaze. Pra dar mais um charme, passei uma camadinha do "Original", da OPI, que combinou tão bem que não dá nem pra explicar rsrsrsrsrsrs.

Por fim, carimbei com a rendinha da plaquinha "T" da Criarts, carimbei na diagonal, pra ficar diferente, usando o esmalte para carimbos branco da Blant Colors.




Adorei!!!!
E vcs, o que acharam?
E não se esqueçam de participar do sorteio do blog, clique aqui pra saber como concorrer.
Bjks!!!!!

5 comentários:

  1. Esse esmalte holo é maravilhoso e com a carimbada essas unhas ficaram um luxo... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!

    Esses importados matam a gente de amores, né?

    Tô seguindo aqui, passa lá no meu blog pra conhecer também :D

    www.lasgarras.blogspot.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Não ficou bem "limpinho", né,@Daniela Leonel, mas ficou bem meigo, né? Bjs, querida, e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, @Tat�, já estou indo conferir seu cantinho. Obrigada por comentar, viu? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. essas carimbadas que fazem toda a diferença! achei mt meigo! ai eu preciso de um carimbo urgente, mais tá dificil de minha mãe liberar a verba rsrs! bjus Luu

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.