quarta-feira, 27 de julho de 2011

Unhas de gel

Oi, queridas!!!!! Hoje fui com minha amiga e futura sócia Tania à Ikesaki, pra servir de modelo pra um curso de unhas de gel.
Lógico que estava super empolgada, né, já que minhas unhas quebram tãããão fácil!!!!!!
Passamos o dia todo lá, mas foi ótimo, e o resultado, maravilhoso.
Nunca tive unhas tão compridas na minha vida!!!!!!!
Bom, nenhuma de nós duas se lembrou de fotografar o passo-a-passo, mas eu tirei umas fotos do inicio do processo, ainda com as pontinhas que indicam o tamanho de cada tip:


Não ficou maravilhoso? Bom, pra dar acabamento (que nem precisava, já estava lindo mesmo sem esmalte), usei um dos esmaltes que comprei lá na Liberdade, o 210, da Revlon. É um vermelho puxado pro alaranjado, lindo de viver.





E, chegando em casa, só pra ter uma frescurinha, carimbei um lacinho em cada anelar, usando o esmalte prata da linha Fashion Crohme da Eliana, junto com a plaqunha "W", da Criart's.



Em breve, no nosso salão rsrsrs
Amei o resultado, e vocês? Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.