domingo, 31 de julho de 2011

Unhas de Gel pt.II

Oiê!!!!!!! No último sábado eu, a Tati e a minha amiga Tania nos reunimos pra praticar as unhas de gel, que aprendemos no curso. A Tania fez as da Tati e eu fiz as dela.
Aqui, algumas fotos do processo:
Primeiro, as da Tati, ainda curtinhas:

 Aqui, com os tips:
 Aqui, já lixadinhas no formato desejado:
 Aqui, já com o gel:

 E aqui, já com o esmalte (Sertões, da Blant Colors):
Não ficou lindo?
Agora, as da Tania (não tiramos muitas fotos, mas dá pra ver o antes e depois):
Com os tips:
 Com o gel:

A parte do esmalte, ela deixou pra fazer em casa, então depois eu ponho as fotos.
E aqui, as minhas pintadinhas, com o esmalte "Office Pollish tics", da Misa, e as francesinhas com o "Saphire", da Opi.


Pra variar, deu uma estragadinha na hora de limpar, mas dá pra ter uma idéia, né?
E então, gostaram?
Semana que vem, Flaviane, Dani e Sonia, topam ser minhas cobaias?
Obrigada, Tania, por compartilhar comigo o seu conhecimento!!!!!!
Bjs a todas!!!!

Um comentário:

  1. Eu com certeza, não vejo a hora de ter minhas unhas compridas!!
    Beijo Flaviane

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.