sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novo chá de esmaltes

Oi, meninas, tudo bem?
Essa semana eu as minhas amigas Flaviane e Sonia nos reunimos de novoi, pra pintar as unhas. Foi uma tarde deliciosa, as crianças, que já estão de férias, brincaram bastante, enfim, foi outro dia que não vimos as horas passarem.

Os resultados
Mãozinhas da Flaviane, usei um esmalte lindo da Betty Boop, mas a ceguinha aqui não conseguiu ler o nome dele rsrsrsrs
Carimbei as rosinhas da plaquinha M-65 da Konad, com o esmalte branco da Blant Colors, pra carimbo.



Ficou uma graça, ainda mais que as mãos dela são pequenininhas rsrsrs

Nas mãos da ^Sônia usamos de novo o "Confiante", da Ludurana (ela gostou dessa cor) e carimbamos com a plaquinha M-79, da Konad





Usamos o esmalte preto pra carimbo, da Hits. Não ficou lindo?

As minhas eu pintei um pouco mais tarde, com o esmalte "Marcante", da Eliana e carimbei com a plaquinha M83, da Konad. Adorei, ficou a cara do dia dos namorados rsrsrsrsrs




Eu nunca consigo limpar direito esmalte vermelho, mas ficou bonitinho, né? Bjs.


 

Um comentário:

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.