quarta-feira, 20 de julho de 2011

M-65 Konad - Preto e branco

Gente, ontem à noite eu resolvi pintar as unhas de preto, já que faz um bom tempo que eu não uso essa cor, mas quando eu acordei, hoje de manhã,´achei que estava faltando alguma coisa (ah, vá). Então, decidi carimbar com uma das minhas plaquinhas preferidas, a M-65 da Konad, e usei o branco da Hits, pra carimbar, para que aparecesse bastante.




O preto que eu usei foi o "Black Lingerie", da Revlon.O resultado foi tããããããoooo lindo, mais do que eu esperava, que eu não paro de olhar pras minhas unhas. Até a Gi falou, "Nossa, mãe que unhas lindas!!!!!! Só que as minhas são mais, né?" rsrsrsrrs (Não, não é convencida, não) rsrsrsrsrsrs.







Obs: 3 meses sem tirar cutículas.
E aí, gostaram? Eu amei. Bjks!!!!!!

2 comentários:

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.