segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bundle Monster BM-224

Oi, meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês mais uma das minhas plaquinhas da Bundle Monster, a BM-224.

Usei um esmalte da Pure Ice que a Tati me trouxe, mas não consegui encontrar o nome dele, se eu encontrar, posto aqui, ok? É um tom de goiaba, lindo, super brilhante, nem precisei passar top coat.

Carimbei depois com a plaquinha BM-224 e usei o esmalte "Rosa Romântico" da linha Única camada, da Colorama. Essa linha é ótima pra carimbar, pois é super pigmentada, recomendo.
Ficou assim:



O que acharam? Gostaram tanto quando eu? Bjks.


Um comentário:

  1. Acabei de conhecer seu cantinho e gostei muito... já estou seguindo... te convido para me visitar e me seguir também...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.