domingo, 7 de outubro de 2012

Spontaneous + Oncinhas

Oie, meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês mais uma decoração de oncinha. Sei, eu faço bastante, mas eu realmente adooooro estampa de onça, como boa perua que sou rsrsrsrsrsr.
Nessa decoração eu usei como fundo o esmalte "Spontaneous", da China Glaze (disponível na lojinha por R$ 18,00) e usei uns adesivos da marca "Perfect Nail", que tinha a estampa de oncinha com uns detalhezinhos em lilás, então achei que ia combinar.
 
 
 
 

 
 
Adorei, achei que ficou bem bonito, mas confesso que acho mais fácil carimbar do que aplicar os adesivos rsrsrsrsrsr.
E vocês, que técnica preferem?
Bjs!!!!!!

2 comentários:

  1. Amei a sua oncinha Roxinha, essas unhas ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dani, eu tb adorei!!!!!! Fiz na sexta-feira e até agora tá intacta rsrsrsrsrs. Bjs, querida!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.