quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Cupcake Hits

Oiê, lindas, tudo bem?
Estou ensaiando o mês inteiro pra escolher o esmalte para o Outubro Rosa, mas ainda não tinha conseguido o resultado que eu queria.
Então, hoje fui ao centro da cidade e encontrei esse lindo, o Cupcake, da Mary Moon da Hits.
Achei perfeito, bem como eu queria, um rosinha bem delicado cheeeiioo de glitter (que eu nem gosto, né) Rsrsrsrs
Vejam que graça!!!!!




 
Gostaram?
E fiquem ligadas, meninas que o câncer de mama é coisa séria. Não deixem de fazer o auto-exame e, qualquer alteração, visitem seu ginecologista e façam a MAMOGRAFIA, pois, se descoberto no início, as chances de recuperação são muito grandes.
Bjs e fiquem com Deus!!!!!!!

Um comentário:

  1. Eu estou apaixonada por esse esmaltinho, ele é mega lindo, né? Adorei a sua esmaltada.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.