quarta-feira, 18 de maio de 2011

Unhas de bolinhas

Oie, tudo bem, queridas. Bom, pra começar, estou meio triste pois três das minhas unhas quebraram e tive que cortar todas, então estão feinhas. Tanto que eu fiquei até desanimada de pintar, acreditam que eu fiquei 3 dias sem esmalte? Pois é, olha o tamanho da tristeza rssrsrsrs.
Bom, mas hoje me animei um pouquinho e resolvi fazer umas bolinhas, que faz tempo que eu não faço.


Usei o esmalte "Arwen", da Sancion Angel. Depois carimbei com o "Help", da coleção Ti Ti Ti da Hits, e usei a plaquinha M-79 da Konad. Qualquer hora vou mostrar pra vocês todas as minhas plaquinhas. E depois, pra dar um charminho, passei uma camadinha do "Star", da Impala (Coleção Isabeli Fontana).
A Gi adorou, pediu pra fazer igual na dela.


Gostaram?
Vamos ver quanto tempo dura, né? Bjks.

Um comentário:

  1. Amei...muito capricho. Eu amo com bolinhas..principalmente se for esmalte vermelho e bolinhas pretas.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos.
    Simone Safiri

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.