sábado, 7 de maio de 2011

Presentes de Aniversário - Pt. II

Oie, olha eu de novo!!!!!! Fiz as unhas do maridão, e acabou estragando as minhas, então foi a chance de testar mais um dos meus presentinhos.
Esse é o Office Polish Tics, da Miza. É um daqueles maravilhosos, que parecem cinza, parecem azul, enfim, não enjoam. E uma camada cobriu super bem, nem precisei passar top coat, já brilha muuuiiitooo!!!

E a Tati me disse que usou o Star, da Isabeli Fontana para a Impala, e que ficava maravilhoso sobre qualquer esmalte, então resolvi passar uma camadinha em cima, que eu nem gosto de um brilho, né?


Olha como ficou lindo!!!!!!



E então, gostaram? Beijo, mães!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.