quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minhas plaquinhas

Oi, meninas, tudo bem? Bom, como eu prometi a alguns posts atrás, hoje vou mostrar minha coleçãozinha de plaquinhas para unhas. Sabe que eu nunca tinha contado, mas até que é bem razoável rsrsrsrs. Lógico que faltam muuiiitas ainda, né? Mas dá pra matar a vontade rsrsrsrs.
Bom, vamos lá. primeiro, as minhas 18 Konadinhas.

Nesta foto faltou uma, a M-82
 Preferida, M-65


M-82, flores lindas
 M-63 m linda

M-70, adoro

M-57, Já é um clássico pra peruas como eu rsrsrsrs


M-79, uso bastante essas bolinhas

M-69, tigresa !!!!

M-83, uma das combinações perfeitas

M-7, presentinho da minha filhota Tati

M-60, Xadrez. Amooooo!!!!!

M-44, francesinhas estilosas

M-19, francesinhas tradicionais

M-3. Adoro os lacinhos


M-41, a Tatiana me trouxe do Paraguai

S-6. Linda, comprei na Hair Brasil 2011

M-71. Amo essas florzinhas

M-73. Outra das minhas preferidas, por causa das flores

M-64, uso bastante, também

Agora, as duas Bundle Monster (queria todas), que eu ganhei da Tati no meu Niver

BM-08

BM-02 Esse beijinho é tudo de bom

Agora, as da Mohda, as primeiras que eu comprei

P-07

P-16, gosto banstante


P-2 adoro as patinhas

P-12,  borboletinhas da Gi pt. I

P-15, super delicados

Essa tem uns bichinhos, mas não é muito fácil de transferir pro carimbo


E, pra termirar, as da Criart's, que comprei pelo Mercado Livre. Adorei, os desenhos de "unha toda" são mais largos, ótimos pra essa unha do meu dedão rsrsrsrs

"L"

C-2

H-2

"P"

"X"

"K"

"W"

"O"

Vocês não caham que tem pouco? Estou esperando chegarem mais duas Konad, assim que vierem atualizo. Aceito doações rsrsrsrsrsrsrs.
Bjsk.


 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.