sábado, 7 de maio de 2011

Meus presentes de aniversário

Oi, meninas, tudo bem? Eu juro que queria ficar com a produção de dia das mães que eu fiz no meu último post, mas cheguei na casa da minha sogra e minha Tati linda me deu meus presentes de aniversário adiantados, e eu não resisti, tive que experimentar pelo menos um rsrsrsrs.
Olha que lindos


Escolhi o "Lubu Heels", da China Glaze




Ele lembra o "Vampira", da Eyeko, mas puxa um pouquinho mais pro vermelho, e o Vampira puxa mais para o preto, mas os dois são liiiiindoooosss!!!


Agora, minha coleção de importados está aumentando, mas se quiserem me dar mais algum de presente (tipo um DS da China Glaze rsrsrs), não vou achar ruim, não, viu?

Olha meus importadinhos:


E aí, gostaram? Feliz dia das mães pra nós!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.