quinta-feira, 15 de março de 2012

Tenshi Eliana

Oi, lindas, tudo bem?
Hoje meu esmaltinho começou a descascar e eu estava com uma preguiiiiiiiçaaaaa de pintar de novo, então peguei uma cartelinha dos meus Tenshis (Eliana Pérola) que estava esquecidinha na gaveta, e apliquei pra não ficar com as unhas sem nada rsrsrsrsrs.
Usei a estampa Floral - Primavera (acho que é esse o nome).





Já tinha usado antes os Tenshis, mas acho que dessa vez a aplicação foi mais fácil e o resultado ficou melhor, também.
Gostaram?
Bjs.
E dia 31 está chegando!!!! Se ainda não deixou seu comentário na postagem de 01 ano do blog, deixe, pois o sorteio vai ser pelos numeros dos comentários, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.