quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Flores douradas

Olá, meninas, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar pra vocês a última decoração que eu fiz nas minhas unhas, e acho que vocês vão gostar.
Eu usei o esmalte "790 No Shrinking Violet", da Revlon, que é um Roxo maravilhoso, perolado, brilhante, lindo demais.








Para o carimbo, usei a placa "P", da Criart's, com o esmalte dourado da linha Impala Chrome.

Me supreendi, não achei que ficaria tão lindo. Eu ia carimbar só o anelar, mas ficou tão lindo que eu resolvi carimbar todas e, lógico não me arrependi, acho que ficou uma das minhas melhores decorações.
Vejam e me digam o que acham:






Então, não ficou maravilhoso?
Deixem seus comentários, prometo responder com carinho.
Bjks!!!

3 comentários:

  1. Adorei esse Roxo, mas a carimbada ficou sensacional... essa estampa é linda e eu nunca consegui usá-la assim sem nenhuma mancha, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ou,@Daniela Leonel, eu nunca tinha usado essa estampa, não imaginei que ficaria tão linda. E o Impala chromo é ótimo pra carimbar, né, vc já tentou com ele? Bjs, querida!!!!

    ResponderExcluir
  3. cariimbada ficoou liinda ;)
    e o esmalte roxo também ;P

    beeijos ;*

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.