quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Beijinhos

Olá, meninas, tudo bem? Hoje as minhas unhas estão homenageando minhas amigas queridas e minhas filhotas, que eu amo de paixão.
Usei o esmalte "I'm going to love myself", da Misa, que é bem fúcsia, cor que é a cara da minha filhota Tati e, aliás, foi ela quem me deu.



E carimbei o beijinho, da plaquinha BM-02, da Bundle Monster, que eu ganhei dela.

 Carimbei com o esmalte Color Quick "Red", da Sally Hansen, que tb ganhei da Tati (sua linda).

Esse beijinho é pras minhas amigas queridas Flaviane e Sonia, pra minha filha Tati e pra minha amiga Angelita, que me vende as plaquinhas da Konad (apesar desta ser da BM rsrsrsr).



Gostaram? Deixem seus comentários. Bjs!!!!!

4 comentários:

  1. Adorei esse beijinho...e o esmalte é perfeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, @Daniela Leonel, eu tb ador, pena que não é muito fácil de encontrar, né? Bjs, obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI está cor, ficou lindíssima principalmente o detalhe do beijinho.

    ResponderExcluir
  4. concordo com as meninas! tbm adorei!

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.