quinta-feira, 23 de junho de 2011

Reunião de amigas

Oi, lindas, tudo bem? Na ultima terça-feira (21/06) recebi minhas amigas queridas Sonia e Flaviane, e ficamos a tarde inteira "brincando" de pintar e carimbar as unhas rsrsrsrsrs.
Foi uma delícia, a hora passou que a gente nem viu...
Bom aqui vão os resultados:
A Sonia usou o esmalte "Confiante" da Ludurana, um vermelho lindo, e carimbou com a Zebrinha da plaquinha "X" da Criart's


Ficou lindo, não acham?
A Flaviane escolheu uma combinação que eu já fiz aqui, que foi o esmalte "Militar" da Coleção SPFW da Impala, e carimbou as florzinhas da plaquinha M-73, da Konad.



Adoro, acho super delicadinha.

E eu usei o "Pedra Granada" da Risqué, e carimbei com a plaquinha M-63, da Konad, que vocês já perceberam que eu uso bastante, né?
Ficou parecendo papel de presente, adorei.



Para os carimbos, usei os esmaltes da Hits para carimbo, preto (Sonia) e branco (Flaviane) e na minha usei o Impala Chromo Dourado.
E então, gostaram? Meninas, se quiserem, voltem semana que vem rsrsrsrsrs.
Beijokas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.