quarta-feira, 15 de junho de 2011

Craquelado

Oie, meninas tudo bem?
Hoje eu estava organizando meus esmaltes importados, e resolvi testar um dos meus craquelados da Rivka, que eu não tinha usado ainda.
Usei o meu douradinho da China Glaze (Hi-Tek) e passei o craquelado rosa (Ursula) da Rivka, uma camadinha generosa.
Não sei se fiz alguma coisa errada, mas achei que ele não craquelou muito, não, então dei uma riscadinha com o palito rsrsrsrs.





Gostei do efeito, mas acho que os craquelados da Big Universo dão um efeito mais rachado, mesmo, com uma camadinha fina. Pena que a BU tem poucas opções de cores.

Aqui, usei o Vulcano (preto) da Big Universo



E aí, o que acharam? Já usaram craqueladinhos? Bjkinhas.


Um comentário:

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.