domingo, 26 de junho de 2011

Francesinha de holográficos

Oie, lindas, tudo bem?
Hoje eu estava organizando meus esmaltes no gaveteiro que ganhei da Tati (thanks, linda!!!!) e resolvi usar meu dois hologáficos da Opi, o "Original" e o "Saphire". Primeiro, pensei em fazer na diagonal, mas quase sempre, quando eu vou tirar a fita adesiva (sim, eu uso fita, não tenho coordenação motora pra fazer retinho rsrsrsrs), quase sempre sai metade do esmalte, então eu desisto.
Aí, a Tati sugeriu que eu fizesse uma francesinha, usando o Saphire na unha toda e o Original só pras pontinhas, pra não gastar muito rsrsrsrsrs.
Lógico que eu aceitei a sugestão, eu pintei e ela fez a francesinha pra mim. 
Olha o resultado:






Não ficou lindo? Vale a pena investir nos importados, viu, eu ainda não encontrei nada parecido entre os nacionais. Os hologáficos da Sancion Angel até tem uma textura parecida, mas o brilho holográfico dos "OPI"é incomparável.
E aí, gostaram? Bjks!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.