segunda-feira, 21 de maio de 2012

Techno Teal - China Glaze

Meninas, fiquei uns dias sem postar pois as minhas unhas estavam tãããooo pequenininhas que eu tava sem vontade de pintar rsrsrsrsrs.
Então, pra retornar, decidi usar um dos meus queridinhos da China Glaze, o Techno Teal.
É um verde escuro, holográfico, lindo de viver.


Pra decorar, usei minha placa DRK-A, com o esmalte prata da linha Impala Cromo.
E, por cima, uma camadinha da cobertura brilhante da Risqué, que, aliás, merece uma observação: é ótimo, seca super rápido e não mancha o carimbo (todas gritam \o/)!!!!
Olhem como ficou:




Adorei, ficou parecendo papel de presente rsrsrsrsrsrs
E então, gostaram?
Bjks!!!!!

4 comentários:

  1. tava sentindo falta dos seus posts já! menina adorei! ficou parecendo papel de presente mesmo kkkk. beijão


    GENTE SEGUE?
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o retorno, Luh. Voltou com tudo e com um esmalte lindo! Estava sentindo a sua falta, adoro seus posts ^^
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo esse Lu, ficou muito lindo.Flaviane

    ResponderExcluir
  4. Uau essa combinação ficou um luxo... estou com um esmalte Azul e acho que vou copiar, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.