sábado, 5 de maio de 2012

Andei Usando

Olá meninas, como vão?

Bom faz um tempo que não posto unhas pintadas né?
Então resolvi fazer um post com alguns que andei usando.
Vamos lá?

Onças Azuis:


Posso dizer que ficou lindo, lindo, lindo? Sabe aquela arte que você olha e fala nossa?!?! Então...

Paz e Amor


Não lembro meninas as cores, mas essa arte acabei usando só por um dia, e as cutículas estavam horríveis!!!!

Vermelho Puro - Vermelho Flocado - Vermelho Flocado Matte
Aqui usei o Love.u da Impala (lindo), dai não feliz eu passei o Espectral da B.U. e não feliz ainda passei o Matte Plus também da B.U.
Ps. minhas unhas estavam enooooooooormes!





Aqui foi a combinação que usei no dia do meu níver (04/04), minha filha única era um brilho só!!! (perua feelings)
Usei o Black Onyx da O.P.I e no anelar, duas camadas de na mira 3D (Impala), uma camada do Stars (Risqué) e uma de Hefesto (Hits), lindo, lindo, lindo!!!!!!!


Depois eu fiz algumas pinturas e artes, mas não registrei, não estava no pique, daí minhas unhas quebraram, voltei a roer, mas agora parei!!!!!

Aqui tá mais atual, com minhas novas tentativas de voltar a ter as unhonas lá de cima rsrsrsrs
Na foto abaixo usei o Sugar Plum da Revlon (que ganhei de presente da Lú - tks <3) e coloquei a fita dourada!




E depois usei o London Night Blue do Boticário... pensem também em um esmalte fantástico!
Como não tirei uma foto exata das unhas, mas tinha tirado uma minha no banheiro (kkkkkk - todos têm fotos shreks), abaixo está!


Bom foram esses!!!
Espero que tenham gostado garotas.
Bjks a todas.

Um comentário:

  1. Unhas caprichadas. Uma mais linda que a outra. Usei semana passada esmalte com flocado fosco, deixa um visual diferente e bem bonito. Gostei como ficou esse vermelho. Beijo e Ótimo Final de Semana, Hellen.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.