quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Unhas de Natal

Oi, meninas, tudo bem? Fiquei um tempinho ausente do blog, pois esse último mês foi de muita correria, mas não podia deixar passar essa data tão especial, né°
Então bolei uma produçãozinha inspirada numa idéia bem óbvia que vi no JH, vermelhinho com francesinha (inglesinha) dourada.
Mas, como peruagem pouca é bobagem, coloquei também umas bolinhas douradinhas, pra ficar diferente.
Usei os esmaltes "Reflection", da Opi (maravilhoso) e, para carimbar, usei o "Impala Cromo" dourado, com as bolinhas da plaquinha M-79 da Konad.
Vejam o resultado:










Gostei, mas, do jeito que eu sou, é capaz de que até sábado eu já tenha outra idéia rsrsrsrsrsrs.
Se eu trocar de esmalte, mostro aqui pra vocês.
E aí, gostaram?
Bjks e um feliz Natal pra todos nós!!!!!!

4 comentários:

  1. Amei Lu, ficou mesmo com cara de Natal!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo, né Sô? A Gi não gostou da francesinha, disse que eu tinha que deixar só com as bolinhas rsrsrsrsrsr. Bj e obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa.... adorei essa unha. As cores são super Natal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou mesmo bem natalino, né,@Daniela Leonel, mas ficou muto cheguei rssrsrsrs Já troquei rsrsrsrsr Bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.