quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ombré glitter nail

Oi, meninas, tudo bem? hoje vou mostrar pra vocês uma idéia que eu vi no UOL, no blog Lunna, e achei que fica lindo pra esse período de festas.
Não é nada discreto, mas fica muito lindo rsrsrsrsrsrrs.
A técnica se chama Ombré Glitter. Para fazer, é preciso passar o esmalte que se quer como fundo, e depois de seco, aplicar o esmalte com glitter das pontas para baixo, fazendo um degradé, ou usando uma esponja.
Eu usei como base o esmalte "sublime", da Impala glitter, e nas pontas passei o esmalte glitter forte laranja, da Hits, e uma camadinha do "Star", da Risqué.
O efeito fica super legal:





Bom, essa foi minha primeira tentativa, então não ficou aquela maravilha, mas já ficou muito bonito.
Gostaram? Vão fazer pro Ano Novo?
Bjs, queridas!!!!! Feliz 2012!!!!!!

2 comentários:

  1. Muuuito linda, amo ombré nail *.*

    beijos e to seguindo!

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, @Camila., sabia que foi o seu blog que me inspirou? Antes eu só gostava de fazer aa minhas artes, mas com vcs eu me inspirei pra mostrá-las. Obrigada, mesmo, viu? Um abraço!!!!

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.