terça-feira, 18 de outubro de 2011

Outubro Rosa

Boa noite, meninas, tudo bem? Bom, eu também aderi à campanha "Outubro rosa", contra o câncer, pois como todo mundo que eu conheço, também perdi alguém para essa doença tão cruel.
Sei que o ato de pintar as unhas de rosa, na prática, é pouco para combater essa doença, mas, quanto mais se discutir o assunto, melhor, né? Quem sabe ainda veremos a ciência encontrar a cura.
Bom, vamos às minhas idéias:
Primeiro, usei o esmalte "Bellacious", da Misa, e carimbei com a plaquinha M-65, da Konad, pois esses círculos me lembraram o símbolo da campanha cotra o câncer de mama. Usei o esmalte branco para carimbo da Hits.







Adorei, achei que ficou bem bonito.
Mas, eis que enquanto eu limpava as unhas, me chega minha encomenda pelo correio: o esmalte "DS Opulence", da Opi, que eu estava esperando há mais de um mês... Bom, não deu pra não experimentar, né?







Ele é tããããããooooo lindo, que vou deixar assim, mesmo, sem carimbar, pelo menos por enquanto rsrsrsrsrrs.
E aí, o que acharam? Deixem seus comentários.
E vcs, aderiram ao Outubro Rosa?
Bjks.

3 comentários:

  1. Amei a carimbada... arrasou...
    Esse O.P.I também é maravilhoso... depois dá uma carimbadinha nele que vai ficar um luxo...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, né? Eu adorei, logo vou colocar um carimbinho rsrsrsrsr. Bjs.@Daniela Leonel

    ResponderExcluir
  3. Lú, ficou lindo!!!!

    Ameei. *---*

    Beeijo
    Ariane.

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.