quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Outubro rosa - Rendinha

Oie, meninas, tudo bem? Hoje eu resolvi usar um dos meus esmaltes holográficos da Sancion Angel, que faz tempo que eu não uso, mas gosto tanto.
Escolhi o Alice, que é um rosinha lindo, bem clarinho.




E resolvi carimbar as rendinhas, que eu acho que ficam super delicadas. Usei a plaquinha M-57, da Konad (na verdade, usei minha Big Plate rsrsrss), com o esmalte branco para carimbo, da Hits.
Uma dica pra quem acha que as partes carimbadas descascam fácil: Eu passo Top coat antes e depois de carimbar. Além de dar um brilho lindo, faz com que tanto o esmalte quanto o carimbo durem mais.
Olha como ficou:




Não ficou super delicado? Eu adorei, e vocês?
Bjks.

2 comentários:

  1. Ficou lindo.... tenho essa estampa, mas nunca usei...agora deu uma vontade...
    Beijo
    Bom fim de semana.

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É linda, né? Quando eu comprei essa plaquinha, foi por causa das rendinhas, mas acabo usando mais as estampas de zebra e onça. Bjs.
    @Daniela Leonel

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.