sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Konad M-85

Oi, queridas!!!!!! Hoje estou particularmente feliz, pois recebi, finalmente, minha Big Plate serie II, da Konad (obrigada, minha linda Angelita Bel), e ainda recebi um presente lindo dessa minha querida: a nova placa M-85. Lógico que quis testar na hora, né?
E uni o útil ao agradáve, já que também estava louca pra experimentar o esmalte "Apolo", da coleção de holográficos da Hits (que eu comprei na Beauty fair \o/)
Tô numa fase meio azul rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Carimbei, então com o esmalte branco para carimbo da Hits, e simplesmente AMEI o resultado.








E vocês, gostaram? Deixem sua opinião. Bjkinhas!!!!!!

2 comentários:

  1. Adorei essa estampa eu usei ela no Rosa e também ficou lindo...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, vou visitar o seu também. Bjs.
    @Daniela Leonel

    ResponderExcluir

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.