quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hefesto - Holográficos Hits Speciallità

Olá, meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês mais um esmalte que eu comprei na Beauty Fair 2011, o "Hefesto", da linha holográfica da Hits.
No stand, eu o vi aplicado em um disquinho de mostruário, e achei bem bonito, já que ele é bem clarinho, mais do que os da Sancion Angel, por exemplo, que é mais puxadinho pro cinza, ele é mais pro branco.
Bom, eu gostei tanto dele nas unhas, que nem quis carimbar. Acho que ele já se basta rsrsrsrsrsrs
E o brilho holográfico dele muda de acordo com a luz (dãããã).
Olhem que lindo e me digam o que acham. Pena que comprei só um de cada, pois aqui em Jundiai ainda não encontrei em loja nenhuma.











Bjks!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meninas. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e para deixar o link de seus blogs, prometo que visitaremos e responderemos aos comentários com muito carinho. Bjs.